Rio – O zagueiro Cris chorou compulsivamente, como uma criança, após a expulsão no clássico contra o Atlético-MG no último domingo, pela Copa Sul-Minas.
Tudo começou com uma falta dura e desnecessária de Cris em Gilberto Silva, aos 39 do primeiro tempo do clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. Pela falta, o zagueiro recebeu o cartão vermelho. Foi a quarta expulsão dele nesta temporada.
Este último cartão vermelho praticamente sepultou as chances de Cris ser lembrado por Luiz Felipe Scolari para integrar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Não por acaso, o zagueiro foi flagrado chorando como um bebê, no vestiário do Cruzeiro, durante o intervalo do clássico.
“O Cris chorou muito e ficou arrasado pela expulsão. Nós julgamos que ele recebeu injustamente o cartão vermelho, pois nem havia recebido o amarelo e fez uma falta de jogo, sem maldade. Por isso, não vamos multá-lo por essa expulsão”, afirmou o vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, que presenciou as lágrimas do zagueiro.