Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alcaraz repele ataque de Humbert para chegar às quartas de final de Wimbledon

7 jul 2024 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

O atual campeão de Wimbledon, Carlos Alcaraz, foi levado ao limite pela segunda partida consecutiva, mas mais uma vez se manteve firme para derrotar Ugo Humbert e chegar às quartas de final neste domingo.

Às vezes superado pelo adversário francês, o terceiro cabeça-de-chave Alcaraz se esforçou para triunfar por 6-3, 6-4, 1-6 e 7-5, passando para as oitavas de final de um Grand Slam pela nona vez.

Tal como aconteceu com o norte-americano Frances Tiafoe na rodada anterior, Alcaraz lutou para conter um adversário inspirado, mas desta vez evitou por pouco ser levado para outra decisão em cinco sets.

Os jogadores ficaram protegidos da chuva torrencial que atingiu o telhado fechado da quadra central no início, mas não houve esconderijo para Humbert quando Alcaraz quebrou o seu serviço logo no início.

O canhoto Humbert começou a fazer avanços com suas devoluções no segundo set, mas não foi recompensado quando Alcaraz se lançou para ficar a um set da vitória.

No entanto, os sinais de alerta estavam presentes para Alcaraz e ele foi surpreendido no terceiro set, quando Humbert, cada vez mais confiante, quebrou seu saque três vezes consecutivas.

Depois de uma série de quebras de serviço no início do quarto set, Humbert continuou parecendo perigoso e teve três break points quando Alcaraz sacou em 3-4, mas o tricampeão do Grand Slam escapou do perigo.

Alcaraz encontrou um pouco de magia exatamente quando mais precisava, dando um winner de esquerda ao longo da linha em seu game seguido de saque, e depois quebrando o serviço no game seguinte com outro forehand.

Alcaraz marcou o match point com um drop shot e selou a vitória com um saque.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade