7 a 1 foi pouco! "Praga" chega, e Khedira termina com musa
A seleção alemã fez 7 a 1 no Brasil há um ano e foi tetracampeã mundial em 13 de junho de 2014. Mas se engana quem pensa que, de lá para cá, os jogadores germânicos tiveram apenas alegrias. Ao menos quatro titulares do time comandado por Joachim Löw terminaram relacionamentos longos depois do Mundial. O último deles? Sami Khedira. Seria algum tipo de praga de brasileiros e argentinos?
O volante ex-Real Madrid anunciou nesta semana que se separou de Lena Gercke, modelo alemã de 27 anos que é considerada uma das mulheres mais bonitas do planeta. Os dois estavam juntos desde 2011, mas terminaram há alguns dias.
"Lena Gercke e eu decidimos nos separa há algumas semanas. Não foi fácil e, como podem entender, o melhor é não entrar em detalhes", explicou Khedira em comunicado reproduzido pelo jornal espanhol AS. A publicação, por sinal, conta que o relacionamento do casal era marcado por altos e baixos.
Assim, Khedira vai se apresentar à Juventus, seu novo clube, solteiro e sem compromisso. Algo que, coincidentemente, também aconteceu com outros três titulares da Alemanha na Copa de 2014. Eles levaram "botas" e terminaram romances com mulheres poucos meses depois daquela decisão.
O primeiro foi Bastian Schweinsteiger, que, depois de anos, divorciou-se da bela modelo Sarah Brandner entre agosto e setembro de 2014. Depois disto, contudo, o volante superou o término e engatou namoro com a linda tenista sérvia Ana Ivanovic.
O segundo a perder a namorada foi Mesut Özil, que, em outubro do ano passado, acabou acusado de trair Mandy Capristo, a então namorada, com a mulher de Christian Lell, ex-jogador de Bayern de Munique. Capristo não gostou das especulações e terminou namoro com o atleta do Arsenal. Ambos, porém, já retaram e estam juntos de novo desde abril.
Por fim, o último alemão a se dar mal no “mundo da paixão” foi Manuel Neuer. Um dos destaques da Alemanha da Copa, o goleiro terminou em outubro o seu relacionamento de anos com a também linda Kathrin Gilch.