Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

Podolski pede "cabeça erguida" ao Brasil após goleada em BH

9 jul 2014 - 11h41
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante alemão Lukas Podolski divulgou nesta quarta-feira uma mensagem de incentivo à Seleção Brasileira, um dia após a derrota da equipe por 7 a 1 para a própria Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Em português, Podolski usou as redes sociais para o Brasil “levantar a cabeça”. O jogador ainda pregou “respeito” à “tradição” brasileira no futebol.

Após derrota histórica, torcedor quebra televisão na rua:

“Respeite a amarelinha com sua história e tradição. O mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol”, disse Podolski. “A vitória é consequência do trabalho. Viemos determinados. Todos nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiraram são todos daqui”, completou.

O atleta ainda lamentou as manifestações nas ruas do Brasil após a derrota brasileiras pelas semifinais da Copa do Mundo.

“Brigas nas ruas, confusões, protestos não irão resolver ou mudar nada. Quando a Copa acabar e nós formos embora, tudo voltará ao normal; então, muita paz e amor para esse povo maravilhoso, um povo humilde, batalhador e honesto, um país que eu aprendi a amar”, concluiu.

Por sua vez, o meia-atacante Mesut Özil também deu uma mensagem de apoio aos brasileiros em inglês. “Vocês têm um bonito país, um povo maravilhoso e jogadores incríveis. Esta partida não pode destruir seu orgulho”, afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade