América-MG anuncia retorno do técnico Lisca
Técnico Lisca está de volta ao América-MG
O América-MG oficializou o retorno de Lisca como novo técnico do clube. Ele chega para substituir Cauan de Almeida, demitido após uma série de resultados negativos que afastaram o Coelho do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato de Lisca é válido até o fim da competição.
A comissão técnica também contará com reforços conhecidos. Márcio Hahn, que foi auxiliar de Lisca em sua primeira passagem pelo América, e William Batista, ex-treinador do sub-20 do clube, retornam para integrar a equipe técnica.
Lisca terá a missão de recolocar o América-MG entre os quatro primeiros da Série B e garantir o acesso à elite do futebol nacional. O treinador, que começou sua carreira no Náutico em 2013, acumula passagens por clubes como Ceará, Internacional, Vasco e Santos. Seu último trabalho foi no Vila Nova, onde ficou apenas um mês. Durante esse período, comandou o time em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.
Na primeira vez que comandou o América-MG, em 2020, Lisca levou o clube à semifinal da Copa do Brasil e ao acesso à Série A de 2021. Apesar de ter sido vice-campeão mineiro no ano seguinte, o time não conseguiu ter bom desempenho na Série A, resultando na demissão do técnico em junho daquele ano. Ao todo, Lisca dirigiu o América em 82 jogos, somando 40 vitórias, 27 empates e 15 derrotas.