Amigo revela planos de Senna e Xuxa feitos um dia antes da morte do piloto
Atleta brasileiro morreu no dia 1° de maio de 1994, no GP de San Marino da Fórmula 1
Grande nome do esporte brasileiro, Ayrton Senna morreu no dia 1º de maio de 1994. Um dia antes, o piloto conversou com Xuxa, namorada do atleta na época, por telefone, e a dupla teria decidido se casar. Quem contou o episódio foi o amigo da apresentadora, o músico Michael Sullivan.
- O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando 'o Negão está aí?'. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela - disse o músico, no podcast 'Papagaio Falante'.
- Depois de desligar, a Xuxa falou: 'Resolvi que quando ele voltar (da Itália), nós vamos casar'. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse: 'Hoje, estou sem condições de cantar' e cancelou a gravação - completou.
O músico também afirmou que durante a ligação, Ayrton Senna teria dito que não queria disputar a corrida que o vitimou, mas precisava participar porque Schumacher estava 'na cola' dele. Dono de três títulos da Fórmula 1, Senna morreu durante o GP de San Marino, após choque contra a parede.