Anderson Silva celebra saída do UFC: 'A carta de alforria foi assinada'
Multicampeão elogiou o modelo criado pelos irmãos Paul enquanto se prepara para enfrentar Jake
Anderson Silva abandonou o UFC e agora tem buscado um recomeço no boxe. Aos 47 anos, o lutador brasileiro não se arrepende da decisão e pode receber o maior pagamento da carreira na luta contra o youtuber Jake Paul.
Em entrevista ao canal "Combate", Anderson tratou a saída do UFC como uma libertação.
- Agora sou dono do meu destino, a carta de alforria foi assinada, o que tenho que fazer agora? O que está errado e o que está certo? Como é a imagem do Anderson como marca, como atleta? Como é a imagem do Anderson fora das lutas? Vamos organizar isso - disse.
No dia 29 de outubro, Spider lutará contra o youtuber Jake Paul. Ele e o irmão Logan organizam grandes lutas e prometem pagamentos maiores do que o UFC. Jake chegou a dizer que Anderson Silva pode receber o maior da carreira ao enfrentá-lo. O brasileiro elogiou muito a iniciativa dos irmãos.
- As pessoas gostam muito de criticar quem está fazendo. Os moleques abriram um símbolo de interrogação muito grande sobre os esportes de combate, como boxe e MMA. E está abrindo a mente de muita gente, abrindo a cabeça de muita gente que está presa em contratos e situações. Por que não você pode ser dono do seu passe? Por que você não pode fazer o que quer e o que vai te fazer feliz? - questionou o ex-campeão do UFC.
O duelo de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul será travado no dia 29 de outubro, em Phoenix (EUA), na Arena Gila River.