Apontada como affair de Mbappé, modelo trans não deve ir para a final da Copa do Mundo, no Qatar
Até o momento, Ines Rau não fez nenhuma menção à Copa do Mundo, que está sendo realizada em um país que criminaliza a homofobia
A modelo francesa Ines Rau, apontada como possível namorada do atacante Kylian Mbappé, aparentemente, não fará parte da torcida francesa presente no Qatar. A modelo trans não planeja ir ao país árabe para assistir a final da Copa do Mundo entre França e Argentina. A informação é do jornal "Extra".
Vale ressaltar que, o Qatar criminaliza relações homoafetivas, o que seria um dos motivos para ausência da modelo no país. Durante o Mundial, a suposta namorada do jogador esteve em Miami, nos Estados Unidos, curtindo com alguns amigos. Ela não fez nenhuma menção aos jogos da França ou a Mbappé, nas suas redes sociais.
Principal jogador da seleção da França, Mbappé já foi alvo de ofensas transfóbicas por parte de torcedores argentinos presentes no Qatar, em razão do seu suposto relacionamento com Ines.
A relação de Mbappé com Ines teria começado no primeiro semestre deste ano, após a publicação do jornal italiano "Corriere Dello Sport". Eles foram vistos pela primeira vez em maio, em Cannes, e depois foram flagrados por paparazzis em um iate do craque. A notícia também foi divulgada pelo jornal espanhol "Marca" e reproduzida por vários veículos de imprensa na Europa.
Ines ganhou notoriedade ao ser a primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017. Na época, ela revelou que passou por uma cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e que se sentia aliviada em poder dizer quem ela era. Ela também passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho.