Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após revolta de moradores, goleiro Bruno é dispensado por clube do Rio

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, atleta vive em regime semiaberto desde 2019; ele foi dispensado dois dias depois de ser anunciado

7 out 2022 - 20h47
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Goleiro Bruno não será mais jogador do Sociedade Esportiva Búzios (AFP)
Goleiro Bruno não será mais jogador do Sociedade Esportiva Búzios (AFP)
Foto: Lance!

Anunciado há dois dias pela Sociedade Esportiva Búzios como novo reforço, o goleiro Bruno já foi dispensado do clube. De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', a decisão foi motivada pela pressão feita por habitantes da cidade, que pediram a saída do atleta da equipe.

Bruno foi anunciado pelo clube através de uma publicação nas redes sociais. A mesma, no entanto, teve espaço aberto para comentários. Renato Mattos, presidente do Búzios, já anunciou a decisão para conselheiros do clube. No vídeo, que foi excluído, o goleiro já aparecia com a camisa de treino do time.

Moradores de Búzios marcaram uma manifestação para esta sexta em frente ao clube para protestar contra a contratação do goleiro. Cumprindo regime semiaberto desde 2019, Bruno já tentou voltar ao futebol pelo Atlético Carioca e Poços de Caldas, mas teve breve passagem nos dois clubes.

Em 2013, Bruno Fernandes foi condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, e pegou pena de 20 anos. O goleiro, hoje com 37 anos, foi processado pela mãe da vítima, por conta do pagamento da pensão de Bruninho, filho do atleta com Eliza.

Lance!
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade