Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Após revés, Bósnia torce por Argentina e faz contas por vaga

15 jun 2014 - 21h44
Compartilhar
Exibir comentários
Kolasinac acerta ótimo passe e Ibisevic, pelo lado esquerdo da área, toca entre as pernas de Romero
Kolasinac acerta ótimo passe e Ibisevic, pelo lado esquerdo da área, toca entre as pernas de Romero
Foto: Reuters

O técnico da Bósnia, Safet Susic, ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe contra a Argentina. Apesar da derrota por 2 a 1 na estreia, ele faz contas. “Talvez contra Nigéria e Irã, quatro pontos sejam suficientes para passar de fase”, disse apostando, em um empate entre Nigéria e Irã, em Curitiba. “Espero que a Argentina vença seus dois jogos e possamos decidir entre nós a segunda vaga”, disse.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O técnico lamentou o gol contra logo no início do jogo, que deu ainda mais autoconfiança à Argentina. “Quando se enfrenta um grande time é preciso ter algo mais que sorte também”, comentou. Susic disse que chegou a pensar em aplicar uma marcação individual durante os 90 minutos em Messi. “Mas seria sacrifício demais para qualquer jogador”, ressaltou. “Só disse para que ele tivesse o mínimo de espaço possível.”

O técnico admitiu que o resultado poderia ter sido outro, caso o gol contra não tivesse saído tão cedo. “Eles teriam talvez deixado de jogar com cinco zagueiros, mas isso é assunto deles”. Sobre a forma de sua equipe jogar, disse que talvez mude algo para o confronto com a Nigéria. “Mas jogar hoje (domingo) com dois atacantes seria demais para nós”.

Para Susic, a presença da Bósnia em um grande torneio internacional era questão de tempo. “Estamos fazendo um bom trabalho há algum tempo”, afirmou. “Agora estamos aqui jogando talvez contra alguns dos melhores jogadores do mundo, no Rio, no Maracanã. É maravilhoso”, comemorou. O técnico ainda agradeceu o apoio da torcida brasileira durante o jogo. “Falei com meus jogadores que seria assim e estamos muito agradecidos”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade