Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Maradona tem ataque de fúria contra Agüero: "filho da p..."

9 set 2014 - 10h15
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Armando Maradona viajou à Europa na semana passada para disputar o Jogo da Paz, organizado pelo seu compatriota Papa Francisco no Vaticano. Contudo, mesmo assim parece não ter acalmado o seu explosivo temperamento. Na Croácia para descansar após lotada agenda no continente, o craque argentino foi flagrado dando um verdadeiro "show" na saída de uma balada.

O "espetáculo", porém, foi de horrores e de descontrole. Tudo por causa de seu desafeto e ex-genro, Sergio Kun Agüero. Ao sair de uma boate na Croácia, alguma pessoa gritou pelo nome do atacante do Manchester City, e Maradona, claramente embriagado, teve simplesmente um ataque de fúria. Descontrolou-se e passou a entoar xingamentos como se não houvesse amanhã.

"Assunto Kun Agüero" faz Maradona perder a linha na Croácia:

“Kun Agüero é a p... da sua mãe! Kun Agüero é um filho da p... é um grande filho da p...”, berrou o jogador campeão mundial de 1986 repetidas vezes. O descontrole foi tanto que pelo menos cinco pessoas tiveram que cercar Maradona, que disparou socos no ar e até arremessou uma garrafa de vidro para o alto. Por sorte, ela caiu no chão sem atingir ninguém.

O "ódio" de Maradona por Agüero tem motivação. O atacante foi casado por quatro anos com Giannina, filha do ex-camisa 10, com quem teve um filho, Benjamin. O relacionamento se manteve até 2013, quando o jogador engatou romance com Karina Tejada, uma famosa cantora de cumbia.

Desde então, eles trocam farpas na mídia, e Maradona luta para defender a filha. Em 2010, o maior jogador da história do futebol argentino comandou o seu então genro na Copa do Mundo da África do Sul.

Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade