Scaloni reconhece má atuação da Argentina e projeta mudanças contra o Brasil: "Começar do zero"
A Argentina acabou decepcionando sua torcida em La Bombonera ao ser derrotada por 2 a 0 pelo Uruguai na última quinta-feira. Após a partida, o técnico Lionel Scaloni admitiu que a atuação da equipe não foi a ideal.
O comandante exaltou a partida que os uruguaios fizeram, afirmando que eles foram melhores durante os 90 minutos e que as trocas realizadas na segunda etapa não tiveram o efeito imaginado.
"Foi um jogo em que nunca nos sentimos confortáveis. Mereceram a vitória, sem dúvida. Tentamos no segundo tempo corrigir com as mudanças, mas parece que não foi o dia. Acho que o mérito é deles, pela forma como jogaram", analisou.
#SelecciónMayor 🎙️ Lionel Scaloni: "No encontramos los caminos y no estuvimos cómodos. Ellos merecieron la victoria sin dudas. Intentamos corregir en el segundo tiempo con los cambios. El rival juega y hay que felicitarlos". pic.twitter.com/9Knk1dRUgT
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) November 17, 2023
Agora, a Argentina começa a se preparar para o duelo contra o Brasil, pela próxima rodada das Eliminatórias. Scaloni indicou que o time deverá mudar a sua postura para conseguir competir no clássico desta terça-feira
"É hora de acordar. Além das sequências que tivemos, isso é futebol e você pode perder. Temos que começar do zero", disse.
"Desta vez o time não esteve bem, todo mundo estava no meio do caminho e complicou. Tentaremos evitar que isso aconteça novamente. O Brasil é totalmente diferente desse rival. E será um jogo completamente diferente", finalizou.
A partida entre Brasil e Argentina acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).