Brasileiros 'driblam' polícia e fazem foguetório em BH
Barulho e estouros marcam última noite da equipe de Messi em Belo Horizonte antes de jogo contra o Brasil
Ao longo da noite, disparos e rajadas de explosões foram ouvidas na região a partir da 1h da madrugada. A polícia foi ao local duas vezes para tentar coibir a ação, mas houve uma nova bateria de disparos logo depois. A prática de realizar foguetório perto do hotel da equipe adversária é bastante comum no futebol sul-americano e tem como objetivo atrapalhar o descanso dos jogadores na noite prévia à partida.
Apesar disso, a passagem da Argentina por Belo Horizonte tem sido marcada por bastante receptividade do público mineiro. Vários torcedores, inclusive crianças, têm feito plantão na porta do hotel à espera de fotos ou autógrafos de Messi. Na segunda-feira, o elenco treinou no CT do Cruzeiro, onde ganhou presentes e camisas personalizadas do clube celeste.
Brasil e Argentina se enfrentam pela semifinal da Copa América na noite desta terça-feira, às 21h30, no Mineirão. A partir desta etapa da competição haverá prorrogação em caso de empate no tempo normal. Se a igualdade persistir, a definição irá para a disputa de pênaltis.
Veja também: