Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Após nova derrota, técnico Leandro Campos pede demissão do ASA

18 set 2013 - 19h17
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Leandro Campos não é mais o técnico do ASA. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, o treinador, durante coletiva de imprensa, anunciou a demissão do clube e pediu para que a diretoria contrate um bom substituto para a luta do time contra o rebaixamento.

<p>Apesar de pol&ecirc;micas e dificuldades contra a defesa do Ava&iacute;, o Palmeiras fez a festa na Ressacada: com dois gols no final, o time paulista venceu por 4 a 2 e manteve a folga na lideran&ccedil;a da S&eacute;rie B</p>
Apesar de polêmicas e dificuldades contra a defesa do Avaí, o Palmeiras fez a festa na Ressacada: com dois gols no final, o time paulista venceu por 4 a 2 e manteve a folga na liderança da Série B
Foto: Fernando Alves/ Agp / Gazeta Press

"Tentei fazer o meu trabalho, mas não consegui ter o desenvolvimento que esperava. Estou enfraquecido por não ter feito algo a mais, então chegou o momento de mudar. O ASA precisa de novas cara e dinâmica. Ainda tem 15 rodadas, então peço para que a diretoria acerte na mosca", lamentou.

O comandante, que não resistiu ao revés para o Boa Esporte, por 1 a 0, em pleno Municipal de Arapiraca, ainda afirmou que não está fugindo de uma possível queda para a Série C. "Não estou fugindo da luta. Vejo isto como uma situação emergencial", explicou.

É provável que a cúpula alvinegra anuncie um novo nome para o comando técnico antes do jogo contra o Icasa, marcado para esta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Romeirão. O Fantasmão está na 17ª colocação do torneio, com 23 pontos, um a menos do que o Atlético-GO, primeiro fora da zona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade