CRB vence em partida adiada e vê Copa entre 4 melhores
O CRB venceu a equipe do ASA de Arapiraca neste sábado por 1 a 0 e entrou no G4 do Grupo A da Série C. O confronto foi adiado da primeira rodada. O gol da partida foi marcado pelo meia Diego Rosa, ainda na primeira etapa.
O resultado positivo fora de casa colocou a equipe alagoana na quarta posição na tabela, com 8 pontos ganhos em seis jogos. Já o ASA, que tinha a possibilidade de chegar à vice-liderança, continuou com 7 pontos.
Com um terço do campeonato disputado antes da parada para a Copa do Mundo, a Série C teria hoje Fortaleza, Botafogo-PB, Cuiabá e CRB no Grupo A, e Mogi Mirim, Juventude, Caxias e Tupi-MG, no Grupo B, classificados para as quartas de final da competição.
A Série C do Campeonato Brasileiro volta a ser disputada em 19 de julho, uma semana após a grande final da Copa do Mundo.
