Atacante da Seleção na Copa de 2018 se torna pastor
Esposa do jogador também foi consagrada
O atacante Roberto Firmino, do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, se tornou pastor de uma igreja evangélica. O jogador, ídolo do Liverpool, da Inglaterra, e a esposa, Larissa Pereira, foram consagrados ao cargo na Manah Church, em Maceió. Firmino, um dos fundadores da instituição, contou a novidade em seu perfil no Instagram.
- Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito. A Bíblia diz em Efésios 3:20: 'Ora àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós'. É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum - escreveu.
Firmino ressaltou que ele e a esposa nunca tiveram o objetivo de abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico.
- Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino - acrescentou.
Firmino foi um dos atacantes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ao marcar na vitória por 2 a 0 contra o México, ele se tornou, ao lado de Zagallo, o segundo alagoano a fazer gols numa Copa.