Agora no Atlético-GO, John Lennon espera voltar ao Botafogo
Menos de um ano após deixar o futebol goiano, o lateral direito John Lennon está de volta. Mas dessa vez o jogador de 21 anos defenderá o Atlético-GO vindo de empréstimo junto ao Botafogo por um ano. John Lennon falou sobre a sua experiência no clube carioca e espera voltar um dia.
O jovem atleta analisou a importância da curta passagem que teve pelo Botafogo após ter sido vendido pelo Vila Nova no fim do Campeonato Goiano. John Lennon salientou a experiência de ter atuado ao lado de jogadores importantes no cenário do futebol nacional.
“Foi muito importante estar em um clube como o Botafogo. É muito bom trabalhar com jogadores experientes como o Jefferson e o próprio Seedorf, aprendi bastante com eles. Sonho um dia em voltar, quero construir a minha história no Atlético-GO, mas sonho em construir lá também”, frisou.
O lateral crê que o fato de ter defendido uma camisa de tradição pesará contra ele no quesito de pressão da torcida. “Acredito que a cobrança em cima de mim será maior do que quando eu defendia o Vila Nova por ter vindo de um clube como o Botafogo. Isso é natural, todo jogador tem que saber lidar com as cobranças e estou aqui para isso”, projetou.
Questionado sobre os motivos que o levaram a ser emprestado tão cedo pelo Botafogo, John Lennon apontou o sucesso de seu concorrente no elenco alvinegro. “O Lucas estava bem, foi até para a Seleção e eu tenho que entender isso também. Ele foi bem e creio que por isso as minhas oportunidades foram poucas”, refletiu.
Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração