Rivaldinho marca, e Mogi arranca empate do Atlético-GO
Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, tanto Atlético-GO quanto Mogi Mirim precisavam da vitória nesta sexta-feira. No entanto, o empate por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, mantém as duas equipes em situação de perigo na competição nacional. O time goiano, com 10 pontos, amarga o 18º lugar, enquanto o Mogi, que foi a oito pontos, continua o lanterna da competição.
A partida foi apertada. Nos 45 minutos iniciais, os anfitriões foram os responsáveis pelas principais chances de gol, com Arthur sempre bem posicionado no ataque, apesar de um desempenho apático em campo.
O Mogi, mesmo com maior posse de bola, não soube se lançar mais à frente e mostrou grande dependência das jogadas feitas por Serginho. Ao fim da primeira etapa, o ritmo de jogo ficou mais intenso, já dando uma prévia de como seria o segundo tempo.
Pelo lado do Atlético-GO, Arthur abriu o placar aos 4min do segundo tempo. O time mandante intensificou o ataque e assustou a zaga do Mogi algumas vezes. Após algumas modificações, no entanto, os paulistas responderam com gol de Rivaldinho, aos 32min, deixando o clima mais tenso em campo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X MOGI MIRIM
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 10 de julho de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Público: 486 pagantes
Renda: R$ 9240,00
Cartões amarelos: Geraldo, Anderson Leite e Rodrigo Maranhão (Atlético-GO); Paulão, Fábio Sanches, Romarinho e Léo Bartholo (Mogi Mirim)
Gols
ATLÉTICO-GO: Arthur, aos 4 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Rivaldinho, aos 32 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eduardo, Lino, Marllon e Samuel; Anderson Pedra (Rodrigo Maranhão), Pedro Bambu, Anderson Leite (João Denoni) e Aílton; Geraldo (Juninho) e Arthur
Técnico: Jorginho
MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio, Paulão e Luan; Magal, Henrique Motta (Rivaldinho), Bartholo e Gustavo Costa (Elvis); Serginho e Matheus Ortigoza (Júnior Juazeiro)
Técnico: Sérgio Guedes