Atlético GO vence o CRAC e segue na busca dos rivais
Atlético vence o CRAC no complemento da sétima rodada do Goianão
Atlético e CRAC, se enfrentaram novamente nesta sexta-feira(09) pela sétima rodada do Campeonato Goiano, a partida que era pra acontecer ontem no estádio Antônio Accioly, foi adiada por conta da chuva. e na tarde de hoje o Atlético saiu vitorioso do confronto.
Gabriel Baralhas destacou a importância da vitória de hoje, e também ressaltou importância a torcida do Atlético, e destacou a sequência de 3 jogos seguidos jogando em casa onde o time conseguiu três vitórias, e se aproximou ainda mais dos líderes.
- Muito feliz pela partida e pela vitória, sabemos que quando a gente está em casa temos uma equipe sólida e conseguimos os três pontos. Em casa nós temos que sempre buscar as vitórias, e mais uma vez conseguimos os três pontos, e a sequência de três jogos com vitória.
O volante ainda destacou a curiosidade da partida, pois o jogo começou na noite de quinta (08) e terminou apenas hoje sexta(09).
- Sim, nunca tinha acontecido isso então, é uma situação atípica, e feliz com os três pontos e que o time possa ter sequência no campeonato
Na entrevista coletiva quem falou foi o presidente do Atlético Adson Batista, que falou da partida, onde para ele o time do Atlético jogou mal. E ressaltou a decisão da Federação da continuação da partida na tarde de hoje.
- Essa foi uma decisão acertada, pois não queríamos, que nenhum jogador se machucasse de nenhum dos dois times.
Sobre o jogo o presidente disse:
- O jogo hoje foi muito ruim, o nível técnico a desorganização, eu não gosto do esquema 4-4-2, pois só ficam dois jogadores no meio e fica um buraco ali. Os jogadores estavam desconcentrados, talvez apenas o Shaylon fez uma boa partida. O jogo muito ruim, e única coisa que tiramos de bom do jogo foram os três pontos.
E ainda o presidente do Atlético comentou sobre o próximo jogo contra o Goiânia na segunda-feira(12).
- Hoje o Goiânia está jogando muito bem, e se nós formos lá jogando essa bolinha aí, nós perderemos o jogo, temos que respeitar o Goiânia, a história do clube e jogar futebol. E não ficar esperando o adversário tomar as decisões
Adson ainda reforçou o tamanho da grandeza do Atlético e disse que o clube tem elenco para terminar a primeira fase entre os líderes da competição e ainda falou sobre a confiança do time, e também falou sobre reforços.
- O Atlético tem obrigação de chegar entre os primeiros, o nosso elenco pra jogar o Campeonato Goiano dá e sobra, se todos jogarem o que podem. Eu ainda estou tentando reforçar principalmente pensando no Campeonato Brasileiro, porque é o nosso desafio. Nós precisamos mudar nossa atitude, e essa equipe precisa pegar um padrão mais definido. É um momento que nós precisamos repensar e tirar conceitos.
O próximo confronto do Atlético é fora de casa contra o Goiânia, pela oitava rodada na próxima segunda-feira(12), no estádio Olímpico de Goiânia às 10h00. Já o CRAC, vai encarar uma longa viagem para jogar contra o Iporá também na segunda-feira, âs 15h30.