PUBLICIDADE

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam em jogo repleto de desfalques

Arena MRV recebe o confronto pela primeira vez

3 jul 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Arena MRV recebe grande jogo.
Arena MRV recebe grande jogo.
Foto: Reprodução / Atlético / Esporte News Mundo

O Atlético-MG encara o Flamengo nesta quarta-feira (3) na Arena MRV. A bola rola às 21h30 e o confronto é válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Será a primeira vez na história que os rivais se enfrentam no mais novo estádio do país e a expectativa é de casa cheia. O Galo vem de uma péssima sequência dentro de casa e precisa dar uma resposta na temporada. Já o Rubro-Negro quer escrever uma escrita e abrir vantagem na liderança da competição.

A partida é marcada também pela ausência de um grande número de jogadores que, para ambos os lados, devem fazer falta. No Atlético, Guilherme Arana e Alan Franco estão disputando a Copa América e ainda não podem retornar ao clube. O departamento médico está recheado e conta com nomes importantes como Everson e Zaracho. Os dois se recuperam de lesão e são dúvida para iniciar a partida. Outro jogador que ainda não tem lugar confirmado no time titular é Otávio. O volante deve voltar ao plantel nesta quarta, mas ainda no banco de reservas. Completando a lista, Eduardo Vargas foi eliminado da competição internacional e, mesmo assim, não foi relacionado.

Por outro lado, o Flamengo também passa por dificuldades para definir o time titular para o duelo de logo mais. O trio uruguaio formado por Varela, De la Cruz e Arrascaeta segue vivo na disputa pelo título da Copa América e está fora do jogo. Pedro deve ser poupado e fica no banco, enquanto Everton Cebolinha teve lesão detectada e nem viajou a Belo Horizonte. Uma notícia que animou os torcedores foi a volta de Erick Pulgar. Eliminado junto com Vargas (do Atlético), o volante chileno deve entrar em campo.

Na última vez que se enfrentaram, o Atlético-MG goleou o Flamengo por 3×0 dentro do Maracanã. A equipe teve uma grande atuação que acabou com as chances do Rubro-Negro de se aproximar da corrida pela taça do Campeonato Brasileiro de 2023. De lá pra cá, os mandantes daquela partida são os líderes do torneio na atual temporada e querem dar a resposta na Arena.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade