95% recuperado, Ronaldinho é barrado por preocupação e só assiste treino
Não foi no trabalho da manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, que o meia Ronaldinho voltou a treinar com o restante do grupo. A ansiedade do atleta, entretanto, era visível durante o recreativo realizado pelos atletas.
Na beirada do gramado, Ronaldinho em alguns momentos chegou a entrar no campo em que o divertido rachão era disputado. O atleta, no entanto, estava apenas descansando dos trabalhos físicos que ele estava fazendo.
A expectativa era que Ronaldinho voltasse aos treinamentos com os companheiros nesta sexta-feira, após Cuca revelar que o camisa 10 está quase retornando. Os médicos do Atlético-MG preferiram aguardar até o início da próxima semana.
“Ele está bem, está motivado, quer treinar toda hora, ele pede para jogar, movimenta, ainda não voltou por preocupação do departamento médico, acredito que ele está 95% recuperado e volta em breve”, disse o atacante Tardelli, sobre o armador.
Ronaldinho se recupera de uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda. A previsão de retorno do atleta era para três meses, porém, o tratamento teve bom resultado e com menos de 60 dias lesionado o craque já está de volta aos trabalhos.