Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Alan Kardec vibra com gol marcado e conta com o apoio da torcida: "totalmente aberto"

Alan Kardec foi fundamental para o Atlético reagir no segundo tempo e fez o gol que mantem o Galo vivo na Copa do Brasil.

3 nov 2024 - 18h35
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Alan Kardec fez o gol do Atlético-MG contra o Flamengo.
Alan Kardec fez o gol do Atlético-MG contra o Flamengo.
Foto: Pedro Souza/Atlético / Esporte News Mundo

O Atlético-MG foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1. A partida era válida pelo primeiro confronto da final da Copa do Brasil. O jogo decisivo está marcado para o dia 10 de novembro, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Alan Kardec marcou o gol do Galo no fim do segundo tempo e manteve a equipe viva no torneio. O atacante falou após o apito final no Maracanã.

O tento marcado neste jogo foi apenas o quarto de Kardec na temporada. Ainda assim, o pivô teve um papel importante na reação do Atlético.

- Uma temporada muito abaixo, mas nunca faltou dedicação, principalmente no dia a dia. Eu tive a felicidade de nos manter na disputa. Sofrer três gols fora de casa em uma final é uma situação bem desconfortável, mas sabemos que está totalmente aberto. (Temos que) manter o foco durante a semana e focar no passo a passo - analisou.

O jogo de volta será disputado na Arena MRV. O Atlético venceu todos os jogos mata-mata da temporada 2024 quando atuou em casa. Alan Kardec acredita na virada do Galo e chamou a torcida mineira.

- Sabemos que a torcida vai inflamar e incentivar. Já tivemos jogos com situações adversas com o jogo de volta dentro do nosso estádio. É manter a humildade, os pés no chão, e trabalhar muito forte para buscar esse título - completou o atacante.

Antes da partida decisiva contra o Flamengo, o Galo ainda joga pelo Brasileirão na quarta-feira (6). A equipe visita o Atlético-GO e Milito deve mandar uma escalação inteiramente reserva. Kardec pode aproveitar o bom momento e iniciar a partida como a referência no ataque.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade