Após empate com Fluminense, Atlético-MG segue invicto com Gabriel Milito
Técnico argentino ainda não perdeu sob o comando do Galo
Neste sábado (4), o Atlético enfrentou o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca abriu vantagem de 2 a 0, porém o chileno Eduardo Vargas marcou duas vezes para o Atlético e diminuiu a diferença. Gabriel Milito chega a marca de 11 jogos invicto, com sete vitórias e quatro empates.
Entre todos os times que fazem parte das Séries A, B, C e D, o Atlético está no topo das maiores invencibilidades ativas juntamente com o Sousa da Paraíba, ambos com 11 partidas consecutivas sem perder. O Sousa, que eliminou o maior rival do Atlético na Copa do Brasil, também alcançou essa marca em competições como o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e a Série D.
+ Para saber mais sobre oAtlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
Gabriel Milito, chegou no Galo para liderar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 30 de março, e empatou de 2 a 2 contra o Cruzeiro na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Durante esse curto período de trabalho, o argentino conquistou o Campeonato Mineiro, liderou o Galo em três vitórias na Libertadores com 100% de aproveitamento e também venceu o Sport por 2 a 0 na primeira partida da Copa do Brasil.
O Galo joga novamente na terça-feira (7), as 19h, contra o Rosário Central, na Argentina, pela Libertadores. Se ganhar e se o Peñarol não vencer o Caracas, o Atlético já se classifica para as oitavas de final.