Após goleada, Hulk é direto e aponta caminho para Atlético-MG encerrar sequência negativa; veja
Galo completou três jogos sem vencer e amarga a 12ª posição do Brasileiro
O Atlético-MG foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 0, nesta noite (07) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Sem vencer há três jogos, o Galo estacionou nos 18 pontos e amarga a 12ª posição do Brasileirão. Após o jogo, Hulk foi enfático e disse que "só a vitória" fará com que o time possa reverter a situação.
- Se tratando da sequência negativa, é só ganhar. Só justifica ganhando. Não adianta falar em trabalhar mais, falar em melhorar algo, aqui, ali. Só a vitória. É a vitória que te dá moral. É a vitória que te coloca pra cima. É a vitória que te impulsiona para fazer jogos melhores. É voltar a ganhar. Não tem o que ficar lamentando. Não tem que ficar dizendo que amanhã tem voltar a trapalhar, fica repetitivo demais - disse o camisa 7 ao canal Sportv.
Diante do Botafogo, Hulk completou 200 jogos pelo Atlético. O atacante ressaltou a marca importante e projetou "dias melhores" com a camisa do Galo.
- Espero fazer mais jogos aqui. Passar por momento melhor que eu tenho certeza que vamos ter, e poder ganhar mais títulos aqui, se Deus quiser - finalizou
PRÓXIMO COMPROMISSO
Na sequência, o Atlético-MG vai duelar contra o São Paulo nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV. O embate será válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
Diante da torcida, o Galo vai tentar quebrar uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer em casa pela Série A. O último triunfo foi contra o Cruzeiro, pelo placar de 3 a 0, no dia 20 de abril, na terceira rodada. Depois disso, foram três empates e duas derrotas na Arena MRV, pelo Brasileirão.