Atlético-MG confirma lesão na coxa esquerda de Pedrinho, que vira desfalque para Coudet
O Atlético-MG confirmou na noite desta quarta-feira a lesão do meio-campista Pedrinho, que foi substituído na derrota para o Ahletico-PR pela Libertadores. O jogador realizou exames de imagens e foi constatada ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. O clube não divulgou o prazo de recuperação jogador.
"O meio-campista Pedrinho, que saiu do jogo contra o Athletico-PR com fortes dores na coxa esquerda, fez exames de imagem que confirmaram ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral. O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação!", publicou o clube em nota.
🏥 DM Informa
O meio-campista Pedrinho, que saiu do jogo contra o Athletico-PR com fortes dores na coxa esquerda, fez exames de imagem que confirmaram ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral.
O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Boa recuperação! pic.twitter.com/F2Kg7q8e5k
— Atlético (@Atletico) April 19, 2023
O jogador, que entrou como titular, precisou deixar o gramado aos 32 minutos do segundo tempo, dando lugar a Vargas. Com isso, além de se tornar baixa para o elenco de Coudet, o meia pode ter feito sua última partida pelo Galo na última terça-feira, já que seu contrato é válido até junho deste ano. Ele chegou por empréstimo do Shaktar Donetsk em julho do ano passado.
Sua passagem pelo clube mineiro foi prejudicada logo no início, quando o jogador sofreu outra lesão muscular, em agosto de 2022. Na ocasião, ele rompeu o tendão na região posterior da coxa direita. Pela equipe, Pedrinho fez 26 jogos e tem apenas uma assistência.
O Galo tem seu próximo compromisso da temporada neste domingo, quando enfrenta o Santos, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.