Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG exige punição para arquiteta que provocou clube

Arquiteta relembrou goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG em 2011 enquanto fazia uma vistoria às obras do novo estádio do Atlético

15 dez 2021 - 05h08
(atualizado às 07h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Arquiteta da Prefeitura de Belo Horizonte publicou foto provocando o Atlético Mineiro durante vistoria às obras da Arena MRV (Reprodução / Instagram)
Arquiteta da Prefeitura de Belo Horizonte publicou foto provocando o Atlético Mineiro durante vistoria às obras da Arena MRV (Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

O Atlético Mineiro publicou uma nota de repúdio contra uma foto publicada por uma arquiteta nesta terça-feira (14) durante vistoria às obras da Arena MRV. O clube pediu para que a funcionária da Prefeitura de Belo Horizonte fosse 'severamente punida' após publicar uma foto no estádio provocando o Galo.

"Se comprovada a autoria da suposta postagem, o Clube, em respeito à sua torcida e em defesa do trabalho profissional e ético, exige que a referida arquiteta seja severamente punida nos termos da lei, bem como aguarda manifestação da prefeitura sobre o ato supostamente praticado por funcionário público, no exercício de suas atividades profissionais", escreveu o Atlético-MG na nota de repúdio.

"O Clube também vai avaliar junto a seu departamento jurídico a possibilidade de acionar judicialmente, exigindo danos morais, a arquiteta", completou.

Após a foto viralizar, a conta do Instagram da arquiteta foi deletada.

Veja a nota completa do Atlético-MG abaixo:

"NOTA DE REPÚDIO

O Atlético tomou conhecimento na manhã desta terça-feira, 14, de suposta postagem feita pela arquiteta e urbanista da Prefeitura de Belo Horizonte Mariana Zuim, durante vistoria realizada hoje, na Arena MRV.

Se comprovada a autoria da suposta postagem, o Clube, em respeito à sua torcida e em defesa do trabalho profissional e ético, exige que a referida arquiteta seja severamente punida nos termos da lei, bem como aguarda manifestação da prefeitura sobre o ato supostamente praticado por funcionário público, no exercício de suas atividades profissionais.

O Clube também vai avaliar junto a seu departamento jurídico a possibilidade de acionar judicialmente, exigindo danos morais, a arquiteta."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade