Atlético-MG x Caldense: onde assistir, prováveis times e desfalques
Diante de sua torcida e sob novo comando técnico, Galo quer vencer na estreia da temporada 2023
Dois dos semifinalistas na edição passada, Atlético-MG e Caldense medem forças neste sábado, 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro 2023. A bola rola às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
No Galo, muita expectativa acerca da estreia dos reforços. Todos eles já estão regularizados junto ao BID da CBF, exceto o meio-campista Patrick, anunciado nessa quinta-feira. A partida marcará, também, a primeira vez de Eduardo Coudet no comando técnico da equipe alvinegra.
A Veterana, por sua vez, trata a partida como uma grande oportunidade. O time comandado pelo técnico Gian Rodrigues busca surpreender o Atlético-MG e, quem sabe, chegar entre os quatro melhores pela segunda temporada consecutiva.
CASA CHEIA!
A partida acontecerá no Independência, em Belo Horizonte e o Atlético-MG divulgou, nesta sexta-feira, que todos os ingressos foram esgotados antecipadamente. Sendo assim, mais de 20 mil espectadores devem acompanhar ao primeiro confronto do Galo em 2023.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-MG x CALDENSE
Data: 21 de janeiro de 2023 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz Bento (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira e Samuel Henrique Soares Silva (ambos de MG)
Árbitro de vídeo - VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Globo Minas e Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM e Rádio Super FM
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Everson; Mariano, Jemerson (Nathan Silva), Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenílson, Igor Gomes e Hyoran (Eduardo Vargas); Paulinho e Hulk.
Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Zaracho, Pavon e Alan Kardec (lesionados)
CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)
Fábio Szymonek; João Vitor, Suéliton, Lula, Patrick Marcelino e Pedro Rosa; Fabrício Bigode, Kayo e Erivelton; Geovane Itinga e Erick Sales.
Desfalques: sem desfalques