Com flexibilização de público, Atlético-MG quer lotar o Mineirão no jogo contra o Grêmio
Time mineiro pretende vender mais de 60 mil ingressos para a partida desta quarta-feira, 3 de novembro, em jogo adiado pela 19ª rodada do Brasileirão
Com a liberação da capacidade total do público nos estádios de Belo Horizonte, autorizada pela prefeitura da capital mineira, o Atlético-MG quer lotar o Mineirão no duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira A partida é válida pela 19ª rodada do Brasileirão, que foi atrasada, e pode fazer o Galo ampliar sua vantagem na liderança.
Assim que a prefeitura liberou público total nos estádios de BH, o Atlético anunciou que vai vender a carga total de ingressos para o confronto com os gaúchos.
O Atlético havia informado na manhã desta segunda-feira, 1º, que todos os 31 mil ingressos disponíveis para partida estavam vendidos. Com a flexibilização, o time alvinegro quer ampliar a carga de entrada.
As vendas devem ser reiniciadas já nesta segunda-feira para o jogo diante do Tricolor gaúcho. O último jogo do Atlético sem restrições de público foi a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 1, no dia 7 de março de 2020, quando 53.576 pessoas estiveram presentes.