CRB X Atlético-MG na Copa do Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalação
Duelo abre disputa pelas oitavas de final da competição; jogo de ida será no Estádio Rei Pelé, em Maceió
CRB e Atlético Mineiro abrem a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31, às 19h. A partida de ida será com mando da equipe alagoana, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Atual 11º colocado na Série B, a equipe terá um duro duelo pela frente. Isso porque o Atlético de Gabriel Milito vem embalado há quatro jogos sem perder e ocupa a 9º posição no Brasileirão da Série A.
Nesta fase da Copa do Brasil, o vencedor garante mais R$ 4,51 milhões em premiação.
Os mandantes chegam nesta fase depois de deixarem para trás Rio Branco-AC, Athletic-MG e Ceará. Em campo, o técnico Daniel Paulista não terá Fábio Alemão, que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e está fora da temporada. Gustavo Henrique vai para o onze inicial. Além disso, o atacante Kleiton já jogou pelo Juventude e não poderá mais ser inscrito pelo CRB na competição. O substituo será Facundo Labandeira. A novidade é Wanderson, contratado do Mirassol e já regularizado pelo Galo da Pajuçara.
No Galo mineiro, Milito o volante Fausto Vera porque o jogador já atuou na Copa do Brasil pelo Corinthians. O restante do time titular estará à disposição. No banco, os reforços são Rubens e o meia Zaracho, recuperados de lesão. O Atlético entrou na fase 16 avos de final, já que estava classificado para a Libertadores, e eliminou o Sport no confronto.
CRB X ATLÉTICO MINEIRO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA COPA DO BRASIL
- Data: 31/07/2024
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
ONDE ASSISTIR CRB X ATLÉTICO MINEIRO BRAGANTINO AO VIVO
- Amazon Prime (streaming)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRB
- CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Saimon e Ryan (Willian Formiga); Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO
- Atlético Mineiro: Matheus Mendes; Bruno Fuchs (Lyanco), Battaglia e Alonso; Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.