Criciúma x Atlético-MG no Brasileirão: onde assistir ao vivo e escalação
Duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, 3, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina
O Criciúma recebe o Atlético Mineiro na noite deste sábado, 3, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A bola rola às 20h. O Galo tenta se aproximar do bloco que briga por uma vaga na Libertadores e tem 28 pontos, ocupando a 9ª posição. Já o Criciúma é o 12º colocado com 21 pontos e quer emendar a segunda vitória seguida para se afastar da zona do rebaixamento.
No time mandante, o técnico Cláudio Tencati teve a semana completa de descanso para trabalhar a equipe titular. A partida contra o Galo marcará a despedida do centroavante Éder do futebol profissional. O atacante de 37 anos fez sua carreira no futebol internacional, principalmente na Itália. Tanto que se naturalizou italiano e defender as cores da seleção em competições internacionais. Antes do Criciúma, atuou pelo São Paulo.
No Atlético, Gabriel Milito terá uma baixa importante para as próximas partidas. Hulk teve uma lesão na panturrilha constatada e Vargas deve ir para o seu lugar no time titular. Paulinho, outra referência ofensiva, está pendurado com dois amarelos. Como o próximo jogo é diante do Cruzeiro, maior rival, há a dúvida se Milito colocará o jogador em campo. Fausto Vera também volta no meio após cumprir suspensão. Suspenso, Lyanco deve dar lugar para Battaglia na defesa.
CRICIÚMA X ATLÉTICO MINEIRO: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
- Data: 03/08/2024
- Horário: 10h (horário de Brasília)
- Local: Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina
ONDE ASSISTIR CRICIÚMA X ATLÉTICO MINEIRO AO VIVO
- Premiere (streaming)
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRICIÚMA
- Criciúma: Gustavo; Claudinho, Jonathan, Ángel e Trauco; Newton e Barreto; Allano, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO MINEIRO
- Atlético Mineiro: Matheus Mendes; Fuchs, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Vera e Arana; Bernard, Vargas e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.