Cuca lamenta empate, mas elogia time do Atlético-MG: 'Não foi uma má atuação'
Galo ficou no 0 a 0 contra o Ceará, mas criou volume de jogo para vencer a partida no Mineirão
Estacionado na sétima colocação do Brasileirão e cada vez mais distante da vaga na Libertadores, neste domingo, o Atlético-MG ficou no empate em 0 a 0 contra o Ceará. Apesar do resultado, o técnico Cuca elogiou a atuação da equipe, que, segundo ele, criou volume de jogo suficiente para vencer a partida.
- Não concordo que o Atlético tenha jogado mal. Muita entrega, muita determinação. Foi um jogo bem jogado, mas ela não entrou. Faltou a decisão correta. Não posso dizer em cima de um resultado ruim, que foi uma má atuação. O torcedor sabe que não foi uma má atuação - declarou.
Caso vencesse, o Galo ultrapassaria o Athletico-PR, e, consequentemente, entraria no G-6, o grupo dos times que vão à próxima edição da Libertadores. Atualmente, a equipe mineira tem 47 pontos, um a menos que o rival paranaense.
Agora, Cuca e seus comandados se preparam para duas partidas consecutivas fora de casa: Flamengo e Fortaleza, nesta ordem. Cuca disse em recuperar os pontos perdidos em casa longe de Belo Horizonte. Vale lembrar que, antes da igualdade contra o Ceará, o Atlético-MG tinha vencido Fluminense e Santos, em sequência.
- O importante é como termina (o campeonato). Nós vamos lá, agora, contra Flamengo e Fortaleza, tentar pontuar, para chegar à vaga na Libertadores - complementou.
A partir desta segunda-feira, a delegação alvinegra já inicia a preparação para enfrentar o Rubro-Negro no próximo sábado, no Maracanã.