Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Deyverson curte férias com a mulher em Paris

Atacante do Atlético visita Torre Eiffel, Eurodisney e segue conhecendo pontos turísticos franceses

22 dez 2024 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução Instagram - Legenda: Deyverson na França com a mulher Karina. Férias inesquecíveis para o atacante atleticano / Jogada10

O atacante Deyverson, do Atlético,  está curtindo férias na França com sua mulher, Karina. E vem agitando as redes com uma série de fotos mostrando a sua passagem por Paris no seu Instagram.  Deyvinho, na sexta-feira, visitou a Torre Eiffel e se divertiu saboreando vários pratos no restaurante que fica dentro de um dos maiores monumentos turísticos do mundo. Já neste sábado o atacante atleticano deu uma passadinha na Eurodisney.

O novo xodó, já recuperado de uma cirurgia no olho direito realizada logo após o fim do Brasileirão-2024, deverá passar o Natal pela Europa e vai seguir curtindo bastante. Afinal, a reapresentação ao Atlético será apenas no dia 8 de janeiro. Até lá, ele e a torcida do Galo esperam que o clube defina logo o novo treinador. Ele assumirá a vaga de Gabriel Milito, dispensado ao final da temporada.

Mas não anda fácil achar o técnico. Após tentar contratar Luís Castro sem sucesso (não conseguiu se desvincular do contrato com o Al Nassr, que ainda tem pagamento de multa), o Atlético tenta agora Pedro Caixinha ou Cuca. Em relação ao primeiro, ele está mais próximo do Grêmio. Já sobre Cuca, ainda há mistério, e o negócio, que virou plano C, pode ou não se concretizar.

O Galo fará uma pré-temporada de uma semana na Cidade do Galo. Em seguida, viajará para os Estados Unidos para disputar a Inter&CO Soccer Week 2025. No torneio, enfrentará Cruzeiro e Orlando City.

Galo deve Cuiabá parcelas por Deyverson

Deyverson chegou ao Atlético em agosto. Ele estava no Cuiabá, encostado, mesmo sendo ídolo da torcida. Para contratá-lo, o Galo pagou R$ 4,5 milhões, em parcelas mensais de R$ 500 mil. No entanto, até o momento, foi paga apenas a parcela de setembro, o que tem revoltado o Cuiabá, que cobra do clube mineiro o restante do pagamento.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade