Diretor do Atlético-MG explica possível saída precoce de Paulo Henrique: 'Vai sair para jogar mais'
Com a chegada de Renzo Saravia, lateral-direito deve ser emprestado pelo clube alvinegro
De fora da lista de relacionados para o jogo contra o Carabobo pela Libertadores, o lateral-direito Paulo Henrique parece cada vez mais próximo de deixar o Atlético-MG. Inclusive, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, já admite que o jogador tem três propostas, uma delas do Vasco da Gama.
- Por ora, são três clubes. Dois do Brasil e um de fora. Um deles é o Vasco. Estamos pensando numa saída por empréstimo. Não tem negociação definitiva. Portanto, se sair, vai sair para jogar mais, ter mais espaço e quem sabe voltar numa melhor condição no fim do ano. Por isso, preservamos ele da viagem, mas ele se colocou à disposição para o jogo de sábado (contra o América-MG). Vamos definir durante a semana - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
No Galo, Paulo Henrique perdeu espaço após a chegada de Renzo Saravia, que foi um pedido de Eduardo Coudet para a posição. Atualmente, além do argentino ex-Internacional e Botafogo, o Galo ainda conta com o experiente Mariano.
Contratado junto ao Juventude, o atleta só jogou 170 minutos com a camisa do Galo. Paulo Henrique foi titular contra Caldense, Tombense e Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro.