Felipão rebate sobre a base do Atlético-MG: 'Aos poucos eu dou oportunidade'
O técnico Felipão mais uma vez foi o alvo de críticas por parte da torcida do Atlético. As críticas são pelo baixo desempenho do time e pelo pouco aproveitamento da base
Na noite desta quarta-feira (14), o Atlético Mineiro recebeu a equipe do Tombense em casa e empatou por 1 a 1. Os mandantes saíram perdendo a partida logo aos 3 minutos, na segunda etapa, o Galo chegou ao empate com um belo gol de Alisson Santana. A torcida mais uma vez saiu criticando a atuação do time, mas principalmente o técnico Felipão.
Após a partida, o treinador comentou sobre os jogadores da base:
"Se vocês olharem, outros treinadores não deram uma única chances. Vocês (repórteres) não fizeram nenhuma pesquisa. Somente hoje, eu tinha 5 (atletas da base) no banco. Aos poucos eu dou oportunidade, e eles tem que ser melhor do que os que estão jogando".
Quando questionado sobre o posicionamento de Gustavo Scarpa pela esquerda e Igor Gomes pela direita, Felipão respondeu:
"Eu não fixo nenhum pela direita ou pela esquerda. Eu dou liberdade para o jogador jogar em ambos os lados."
Quando perguntado sobre a saída do atacante Pavon, o Felipão respondeu:
"Não tenho conhecimento completo de já foi efetuada ou não a transação completa." Mas em nenhum momento o treinador desmentiu que haja uma negociação.
O Atlético volta a campo no próximo sábado, contra a equipe do Itabirito, mas o jogo será em Brasília, no Mané Garrincha, ás 16:30. Com o empate e os resultados da rodada, o Galo chegou aos 7 pontos e ocupa o 1° lugar no grupo B da competição.