Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Guilherme acredita na classificação, mas tem cautela

2 abr 2014 - 10h49
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guilherme está contente em poder jogar com Ronaldinho</p>
Guilherme está contente em poder jogar com Ronaldinho
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Confirmado pelo técnico Paulo Autuori ao lado do camisa 10 Ronaldinho na armação do Atlético-MG contra o Santa Fé, Guilherme sabe que o confronto nesta quinta-feira será difícil. O jogador reconhece a situação confortável atleticana, mas está ciente da força do adversário atuando em casa.

“Na verdade tudo pode acontecer neste jogo, mas se conseguirmos sair com a classificação confirmada facilita muito o andamento das coisas, as próximas definições, a última rodada da fase de classificação. O ideal é conseguir o quanto antes a classificação. Não podemos garantir, mas vamos levar isso como uma importância extra”, disse.

Apesar de viver um momento ruim dentro desta edição da Copa Libertadores, o Santa Fé tem um histórico recente bom, sendo, inclusive, semifinalista em 2013. Segundo Guilherme, a posição do time colombiano não deve ser levada em consideração.

“Existe a possibilidade sim de conseguir a classificação. Depende de nosso empenho, do nosso futebol, mas é jogo complicado. O Santa Fé tem muita qualidade, engana a situação deles na tabela, foi semifinalista no ano passado, grande time que vai jogar em casa”, observou.

Para ter Guilherme e Ronaldinho juntos neste confronto, o técnico Paulo Autuori vai ter que mudar um pouco o estilo de jogo da equipe, pois fatalmente perderá em poder de marcação – tendo em vista que os meio-campistas não possuem características de pegada.

Guilherme comemora jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho:

“A marcação existe, independentemente do posicionamento, às vezes com um pouco menos de desgaste, mas é uma formação diferente de outros tempos porque jogava ao lado dos campos e dificultava para mim o bate e volta por causa do desgaste físico. Acabava não tendo o rendimento técnico esperado. Essa nova formação dá a condição de ajudar a equipe tecnicamente. Agora é esperar a hora do jogo para ver o resultado”, concluiu Guilherme.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade