Guilherme Arana exalta atuação do Atlético-MG em vitória diante do Rosario: "Não sofremos no jogo"
Paulinho marca no final e Galo garante a classificação antecipada às oitavas da Libertadores
Com gol de Paulinho aos 41 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Rosario Central, por 1 a 0, no Estádio Gigante Arroyito, pela quarta rodada da Libertadores, na noite desta terça-feira (7). Com o resultado, o Galo somou 12 pontos e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição.
Depois do jogo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, em entrevista ao Paramount, destacou a atuação do time que, segundo ele, comandou as ações do jogo mesmo jogando na casa do adversário.
- Vitória importante - apesar de não ter público - é um estádio difícil de jogar. Feliz por tudo que o grupo está vivendo. A evolução é constante. Não sofremos no jogo. Conseguimos controlar - disse o lateral
+ Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
Arana tem sido um dos destaques do Atlético nos últimos jogos. Com a chegada do técnico Gabriel Milito, o jogador ganhou mais liberdade para atuar na parte ofensiva do campo e tem contribuído com a boa performance ofensiva do time. Neste temporada, o camisa 13 atuou em 21 jogos, marcou três gols e deu seis assistências.
Devido ao bom desempenho, Guilherme Arana vive a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Nesta sexta (10), o técnico Dorival Júnior vai divulgar a lista dos atletas selecionados para a competição. O anúncio será feito na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, às 12h.