Hulk projeta parceria com Diego Costa e sua volta à Seleção
Jogador falou sobre como ele e o reforço do Atlético-MG poderiam jogar no ataque do time e disse esperar vestir novamente a camisa do Brasil
Na noite de quarta-feira, o Atlético-MG bateu o River Plate por 3 a 0 nas quartas de final da Copa Libertadores e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio. O time de Cuca agora terá o atual campeão Palmeiras pela frente nas semifinais.
Autor de um dos gols da vitória atleticana sobre o rival argentinos, Hulk falou sobre como imagina a parceria com Diego Costa, recém-contratado pelo Atlético e apresentado oficialmente como reforço nesta quinta-feira
"Eu particularmente gosto de jogar mais como segundo atacante, não como primeiro atacante lá trombando com os zagueiros, de costas, eu gosto de jogar de frente. Então, o Diego pode ficar como primeiro e eu como segundo, acho que seria mais vantajoso para mim", afirmou o atacante, também nesta quinta, em entrevista ao SporTV.
Um dos principais destaques do futebol brasileiro na atual temporada, com 18 gols e 11 assistências em 39 jogos pelo Atlético, Hulk também comentou sobre uma possível volta à Seleção Brasileira.
"Sou um cara que nunca perdi a esperança (de ser convocado pelo técnico Tite). A gente tem procurar trabalhar, procurar estar bem. Acho que tudo tem o seu momento, tudo é no tempo certo e quem sabe é Deus. A gente trabalha, a gente busca para quando chegar a oportunidade a gente estar preparado, e eu estou trabalhando para isso, para o meu momento. Hoje o meu momento é no Galo, me preparo para cada jogo. E se tiver uma oportunidade na Seleção, com certeza vou ficar muito feliz e vou aproveitar da melhor maneira possível", ressaltou o jogador.
O Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio de São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogos contra o Palmeiras pela semifinal da Libertadores estão marcados para os dias 21 e 28 de setembro.