Hulk revela quase saída do Atlético por desrespeito da arbitragem em campo
Atacante do Galo analisa que levou uma proposta para Rodrigo Caetano, mas acabou seguindo no clube mineiro
Grande nome do Atlético-MG desde sua chegada ao clube em 2021, o craque Hulk brilha com seus gols e atuações. No entanto, as reclamações com a arbitragem também ganham destaque.
O camisa 7 afirmou, em entrevista, que quase deixou o futebol brasileiro por causa de discussões com a arbitragem. Ele alega falta de respeito por parte dos árbitros.
"Na verdade, eu pensei sim em sair do Galo. Trouxe até uma proposta para o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol). Ninguém sabe disso, não comentei com ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: 'Quero ir embora, estou cansado disso'", disse Hulk ao ge.
Hulk, aliás, preferiu não usar a palavra "perseguição", mas reafirmou a falta de respeito.
"Na verdade, eu pensei sim em sair do Galo. Trouxe até uma proposta para o Rodrigo. Ninguém sabe disso, não comentei com ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: 'Quero ir embora, estou cansado disso'", desabafou o ídolo do Galo.
Hulk analisa escolha pelo Atlético
Por fim, o jogador abriu o jogo sobre sua chegada ao Atlético em 2021 e destacou que tomou a melhor decisão.
"Quando chegou o projeto do Galo, eu olhei, estudei junto com minha esposa e falei: 'Acho que é essa a ideia'. Conversei bastante com Deus. Me lembro até que familiares próximos comentavam: 'Tinha esse clube aqui, tinha aquele clube ali'. Graças a Deus, sem dúvidas, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Chegar aqui em 2021, ter aquele ano maravilhoso e criar essa ligação tão forte com a família Clube Atlético Mineiro, o respeito, essa gratidão por me receberem tão bem, não só a mim, mas a toda minha família. Sem dúvida foi a melhor decisão. Esse foi o motivo de eu voltar ao Brasil", finalizou Hulk.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.