Hulk se revolta com expulsão e manda recado para câmera: ‘É impossível’
Atacante do Atlético-MG recebeu dois cartões amarelos por reclamação
O atacante Hulk deixou o campo revoltado após ser expulso com dois cartões amarelos por reclamação no primeiro tempo da partida do Atlético-MG contra o Palmeiras, na noite desta segunda-feira, 17, e mandou uma recado para a câmera de transmissão do jogo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu só peço, por favor, faz leitura labial, pede pra ele escrever na súmula porque me deu segundo amarelo. Eu botei a mão para trás, por que ele me deu amarelo? Agora pode pegar câmera, áudio. Tudo. Isso aí é demais. É impossível”, esbravejou o camisa 7 do Galo para uma câmera antes de sair do gramado.
Hulk foi expulso aos 30 minutos da etapa inicial do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o árbitro assinalar falta de Zé Rafael, do Palmeiras, no atacante, ele rapidamente levantou e disse algo ao juiz, que levantou o primeiro amarelo.
Imediatamente, o camisa 7 chegou mais perto de Rodrigo José Pereira de Lima e recebeu o segundo amarelo, que, consequentemente, resultou na expulsão. Sem entender o vermelho, o artilheiro fez o comentário antes de ir ao vestiário.
Agora, Hulk acumula 50 cartões recebidos desde que chegou ao Atlético-MG em 2021. No período, ele recebeu 46 amarelos e quatro vermelhos.