Mineirão terá capacidade reduzida para Atlético-MG x Millonarios, pela Libertadores
Limitação se dá em função da montagem do palco para um show sertanejo que o estádio irá receber
Pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores, o Atlético-MG enfrenta o Millonarios-COL, na próxima quarta-feira, 15 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte. O estádio, no entanto, terá a capacidade de público reduzida.
A limitação se dá em função da montagem de um palco para o show do cantor Luan Santana, que acontecerá no sábado, 18 de março. Com isso, o setor amarelo, nos anéis superior e inferior, estará interditado. A torcida atleticana terá, portanto, cerca de 46 mil bilhetes à disposição para a partida - o prejuízo será de aproximadamente 16 mil lugares.
O Galo trabalha para que a situação não se repita. Caso avance diante do time colombiano, a equipe alvinegra já tem conversas com a Minas Arena, administradora do Mineirão, para que as datas de jogos na Libertadores estejam reservadas.
Dentro de campo, Eduardo Coudet e seus comandados precisam de uma vitória simples para se classificar. Após o empate por 1 a 1 na última semana, em Bogotá, uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.
VENDA DE INGRESSOS
A venda de ingressos para a partida pela competição continental começa neste sábado, 11 de março, às 11h. Os bilhetes variam de R$ 55,20 a R$ 467,00 e a expectativa é de mais um grande público no Gigante da Pampulha.