Presidente do Atlético afirma contra árbitro: 'Missão dada é missão cumprida'
Sérgio Coelho parte para cima da arbitragem após derrota do Galo para o Palmeiras nesta segunda-feira e lembra de outra expulsão de Hulk
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, disparou contra o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima após a derrota do Galo para o Palmeiras, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (17), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado, o mandatário alvinegro se aproximou da arbitragem quando estavam a caminho dos vestiários e gritou: "Missão dada é missão crumprida".
Na partida desta segunda-feira, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsou o atacante Hulk em um intervalo de quatro segundos. Inicialmente, ao marcar uma falta, deu cartão amarelo para o camisa 7. Mas quando o atleticano se levantou para questionar, recebeu mais um amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho.
Sérgio Coelho lembrou, ainda, de outro jogo com situação parecida: contra o América-MG, em novembro de 2023, em Uberlândia.
Ver essa foto no Instagram
Curiosamente, Hulk foi expulso por motivo parecido pelo mesmo árbitro. Na ocasião, aliás, o camisa 7, na saída de campo, disse que estava cansado do futebol brasileiro e deixaria o país. Contudo, ele repensou a situação e desistiu de abandonar o Galo.
Com a vitória desta segunda-feira, o Palmeiras encostou no grupo de cima. Afinal, aparece na quinta colocação, com 17 pontos. Já o Atlético estaciona em nono lugar, com 13 somados.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.