Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho fala com Riquelme para levá-lo ao Atlético-MG

8 jan 2013 - 16h42
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Após decretar que não vai defender o Boca Juniors em 2013, Juan Román Riquelme está perto de ir para o Atlético-MG. O time de Belo Horizonte conta com uma arma especial para contratar o meia argentino: fontes próximas do jogador disseram que Ronaldinho ligou diretamente para ele, afim de convencê-lo a aceitar a transferência. 

Meia Juan Roman Riquelme compareceu ao evento e admitiu analisar propostas do Brasil
Meia Juan Roman Riquelme compareceu ao evento e admitiu analisar propostas do Brasil
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

"Venha para cá, assim nos divertiremos jogando futebol", foi o convite de Ronaldinho para Riquelme. O chamado teria empolgado o argentino, que realmente está disposto a jogar no futebol brasileiro. Além do Atlético-MG, o Palmeiras e o Fluminense são outros clubes que já declararam interesse em Riquelme, mas sem avanços nas negociações por enquanto.

O Atlético-MG surge como possível destino de Riquelme, mas ainda não fez qualquer proposta oficial ao jogador. O clube esperou que Ronaldinho fizesse o contato inicial para só depois tentar contratar de fato o argentino.

Foi apenas no último sábado que Riquelme confirmou que não jogaria mais pelo Boca. Isso aumentou as chances de que ele virá jogar no Brasil, mesmo que haja o interesse de outras equipes argentinas, como Tigre e Argentinos Juniors. O próprio meia já declarou que seria difícil atuar por adversários do Boca no país.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade