Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho faz trabalho mais intenso e retorno fica próximo

19 nov 2013 - 18h59
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários
De olho no Mundial, Atlético-MG acompanha recuperação de Ronaldinho
De olho no Mundial, Atlético-MG acompanha recuperação de Ronaldinho
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

O meia atacante Ronaldinho voltou aos trabalhos no campo da Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira. O atleta desta vez fez treinamentos mais fortes já pensando no retorno que pode acontecer contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 1ª de dezembro, segundo o técnico Cuca.

A movimentação do camisa 10 atleticano iniciou com um trabalho físico. Ao contrário das últimas semanas, desta vez, o craque fez um treinamento mais pesado e com intensidade. Após o trabalho de força corporal, Ronaldinho treinou arrancadas e finalizações.

O atleticano sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no fim do mês de setembro. A recuperação, entretanto, surpreendeu. Com seu retorno esperado para três meses, o atleta deve voltar já no início de dezembro, com pouco mais de 60 dias de contusão.

Treino leve para alguns jogadores

Na reapresentação do Atlético-MG na tarde desta terça-feira, os atletas que participaram da derrota para a Portuguesa, no Canindé, por 3 a 0, no último fim de semana, foram liberados e voltam aos trabalhos apenas na quarta.

Os que pouco atuaram e reservas, entretanto, fizeram um treino leve na Cidade do Galo. Os preparadores físicos do Atlético-MG encaminharam os atletas para o trabalho de troca de passes, em uma pequena quadra, no centro de treinamento do clube.

O técnico Cuca marcou para a manhã desta quarta o retorno de todos os jogadores. É provável que neste dia eles façam um trabalho técnico já visando o jogo contra o Goiás, no sábado, no Estádio Independência, às 21h (de Brasília).

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade