Sede do Atlético-MG é pichada após derrota pelo Brasileirão
Na noite desse domingo, o Galo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 0. Com 18 pontos, o time ocupa a 12ª posição na tabela.
O Atlético enfrentou o Botafogo no Estádio Nilton Santos, neste domingo (7), pela décima quinta rodada do Brasileirão e foi goleado por 3 a 0. Essa é a segunda derrota consecutiva do Atlético, que perdeu com grandes placares para o Palmeiras (4 a 0), Vitória (4 a 2), Flamengo (4 a 2) e Botafogo (3 a 0).
A sede que fica no bairro Lourdes foi pichada com a frase "4 rato$", referenciando os donos da SAF atleticana, Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães, e Renato Salvador.
O Galo tem 18 pontos e está em 12º lugar na tabela. A última vitória foi contra o Internacional, por 2 a 1, na décima segunda rodada. Nos últimos jogos sofreu goleadas para Flamengo, Vitória e Palmeiras.
Na quinta-feira, o time recebe o São Paulo, na Arena MRV para tentar dar fim ao jejum de vitórias em casa. O último resultado positivo em casa foi na 3ª rodada do Brasileirão, em cima do rival Cruzeiro.