Torcida do Atlético-MG realiza ato de apoio ao time antes de decisão pela Libertadores
Ato foi realizado na noite desta terça-feira na cidade do Galo em Vespasiano
O Atlético-MG entra em campo pelo jogo de volta da Copa Libertadores nesta quarta-feira 25 de setembro às 19h na Arena MRV, contra o Fluminense. Sendo obrigado a reverter a derrota no jogo de ida por 1×0, o Galo convocou a torcida para apoiar o time na busca pela vaga na semifinal. O efeito dessa convocação já deu resultados na véspera do dia do jogo.
Na noite desta terça-feira (24), integrantes da Galoucura estiverem presentes na entrada da Cidade do Galo em Vespasiano, região metropolitana da capital Belo Horizonte, para demonstrar apoio ao elenco do Atlético-MG. Os atletas do Galo deixaram o hotel da concentração para acompanhar o apoio da massa atleticana.
O lateral Guilherme Arana e o atacante Hulk, responderam os torcedores em nome de todo o elenco do Atlético-MG. "A Libertadores é nossa obsessão, principalmente para mim e para o Hulk. É o único título que falta com essa camisa. Já passamos para o grupo, todo mundo está com 'sangue no olho', focado no que tem que fazer amanhã, vai ser uma guerra, se não for na técnica tem que ser na raça até o final", afirmou o lateral.
"Estamos aqui para agradecer o apoio de vocês, a confiança que vocês depositam em nós. Pode ter certeza que amanhã entraremos na máxima força, com mil por cento e não cem por cento. A Libertadores é um sonho, uma obsessão, a gente sabe que não adianta sonhar, tem que colocar em prática", completou o atacante do Galo.
O Atlético-MG entra em campo precisando de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar à semifinal nos 90 minutos de jogo, caso vença por apenas um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Em caso, de derrota ou empate, o Galo dará adeus ao sonho do bicampeonato da Libertadores.