Galatto rejeita proposta da Bulgária e segue no Atlético-PR
Um dos principais jogadores do Atlético-PR, o goleiro Galatto deverá permanecer no clue para a temporada de 2010. Na noite desta segunda-feira, o jogador rejeitou uma proposta feita pelo Litex Lovech, da Bulgária, para deixar o país.
"Ele consultou sua família e concluiu que uma mudança radical não seria a melhor alternativa para este momento", explicou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do time rubro-negro, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.
A saída do camisa 1 do Atlético-PR era dada como certa, uma vez que, entre os curitibanos e os búlgaros, as negociações haviam sido bem sucedidas. O atleta passaria um ano no leste europeu, em um contrato de empréstimo. Porém, a opinião da família pesou na decisão do arqueiro.
Apesar do negócio com o Litex não ter dado certo, a permanência de Galatto em Curitiba para a temporada de 2010 ainda não está assegurada. Segundo Bolicenho, uma boa proposta ainda pode tirar o jogador do time.
"Se vier uma boa proposta, que agrade clube e jogador, nós vamos analisar em conjunto, com cuidado", finalizou o dirigente.