Por "representatividade", Athletico-PR deve ter Felipão no banco na Libertadores
Dono de dois títulos e dois vices da Copa Libertadores, Luiz Felipe Scolari deve ver do banco de reservas alguns jogos do Athletico-PR pelo torneio continental. Por outro lado, o atual diretor-técnico do Athletico-PR promete não interferir nas decisões de Paulo Turra.
"Provavelmente, em alguns jogos em casa, eu vou ficar no banco. Até por uma representatividade, por alguma coisa que o presidente tenha solicitado. Porém, eu não vou interferir em nada do trabalho do Turra, como até hoje não faço", afirmou.
Como parte das recentes adequações da Arena, estão sendo retiradas as cadeiras do setor Buenos Aires Inferior.
Em breve, o clube enviará mais informações aos Sócios deste setor.
📸 João Garrido/athletico.com.br #Athletico pic.twitter.com/8OZzraOrnk
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 27, 2023
Com o Furacão, o experiente treinador chegou à final da Libertadores no ano passado e acabou derrotado pelo Flamengo por 1 a 0. Com o fim do Brasileirão de 2022, Felipão anunciou sua aposentadoria como técnico após mais de 40 anos de carreira.
"Estou com saudade de xingar aquela turma toda. Agora, não posso mais xingar", brincou Felipão, sobre o elenco que comandou até o fim do ano passado. "Eu xingo lá de cima de vez em quando, brigo, mas tenho ido aos treinos, assistido, conversado. É uma situação diferente", completou.
Por fim, o técnico campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002 falou seu novo cargo pelo time paranaense.
"A adaptação vem sendo conseguida não normalmente, mas com um pouquinho de dificuldade, porque tem certas coisas da área jurídica que eu não conhecia e, da área financeira, também. Então, tem coisas que a gente vai aprendendo e vamos indo", declarou.