Gritos, festões e barulho: Bolt é o pior vizinho do mundo
Se você não aguenta seu vizinho, um consolo: poderia ser bem pior. Você poderia ter Usain Bolt como morador de seu bairro. Quem já teve essa experiência garante: ela é muito desagradável, a ponto do campeão dos 100 m ser considerado o pior vizinho do mundo.
Segundo o jornal The Independent, a modelo Jodi Stewart Henriques, que é casada com o rapper Sean Paul, descreveu no Facebook qual é a sensação de ter Bolt como vizinho em um complexo residencial em Kingston, na Jamaica.
“Entre o barulho, a música horrenda, festas e gritos, eu honestamente gostaria que ele voltasse de onde veio. Ele é um vizinho horrível. Ele leva esse comportamento grosseiro para onde vai. Ele é um palhaço festeiro supremo”, desabafou a modelo, que ainda disse faltar coibição por parte da polícia pelo fato de Bolt ser um herói nacional.
Diante da repercussão negativa, Jodi Stewart Henriques se desculpou pelo discurso agressivo, considerado elitista e preconceituoso pelos fãs do velocista. “Apesar de eu estar realmente frustrada pelos distúrbios na vizinhança, eu deveria lidar com isso de uma maneira privada. Minha intenção agora é falar com o Usain, discutir esse incidente e pedir desculpas pessoalmente”, disse.
Porém, a reclamação pública teve seus efeitos. O comissário policia da área, Carl Williams, disse que medidas contra o comportamento do atleta estão sendo tomadas. “A polícia está por dentro destas reclamações e tem tomado ações contra isso. Eu não posso dizer exatamente o que foi feito, mas é provável que tenhamos falado com Mr. Bolt”, disse.