Ex-chefe de Lewis Hamilton revela reação ao vê-lo na Ferrari: 'Como ver sua ex com um amigo novo'
Piloto britânico deixou a Mercedes após mais de uma década de parceria na Fórmula 1
Lewis Hamilton já iniciou a sua trajetória na Ferrari. O piloto tem realizado testes com o carro da escuderia italiana. O acerto do britânico com a Ferrari em 2024 mexeu com o mundo da Fórmula 1.
Na semana passada, Hamilton apareceu pela primeira vez com o uniforme e o carro da nova equipe. Ex-chefe do piloto na Mercedes, escuderia na qual o britânico ficou por 12 anos, Toto Wolff admitiu que foi estranho ver Lewis Hamilton na Ferrari.
"É um pouco como se você se divorciasse de forma amigável. Está tudo bem. E então você vê sua ex pela primeira vez com um amigo novo!", disse Toto Wolff à "Sky Sports News".
"Mas eu estou muito feliz por ele, e eu falei para ele que aquelas fotos (pela Ferrari) eram icônicas. Foram muito bem selecionadas e não foram surpresa no caso de Lewis (Hamilton)", completou o dirigente da Mercedes.
Na última semana, Hamilton começou a guiar o SF-23, modelo de 2023 da Ferrari, por cerca de 30 voltas no Circuito de Fiorano, na Itália. Nesta terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, o britânico realizou testes no Circuito de Barcelona, na Espanha. Mas Hamilton só completou o primeiro dia de atividades, uma vez que bateu o carro na quarta.
O incidente fez com que a Ferrari realizasse reparos na parte dianteira do bólido. O contrato de Lewis Hamilton com a escuderia italiana deve perdurar até o ano de 2027.
