F-E: Werhlein garante a pole em São Paulo
Pascal Werhlein mostrou na primeira qualificação da temporada porque é o atual campeão
A disputa pela pole do ePrix de São Paulo foi emocionante, o atual campeão, Pascal Werhlein (Porsche) conquistou a pole após bater Oliver Rowland (Nissan) na disputa final
A primeira parte do treino é dividida em dois grupos onde passam os quatro melhores. No grupo A passaram Jake Dennis (Andretti), Antonio Felix da Costa (Porsche), Oliver Rowland (Nissan) e Jean-Éric Vergne (DS Penske). O Grupo B foi afetado quando o carro de Mitch Evans (Jaguar) ficou parado com problemas na bateria. Após a volta do treino, Pascal Wehrlein (Porsche), Edoardo Mortara (Mahindra), Maximilian Gunther (DS Penske) e Norman Nato (Nissan) passaram.
Na segunda fase da qualificação, existe um sistema de mata-mata. Nas quartas de final: Rowland, Dennis, Gunther e Wehrlein levaram a melhor contra Da Costa, Vergne, Mortara e Nato respectivamente.
Nas semi-finais, Rowland bateu Dennis por apenas 0s001. Enquanto Wehrlein conseguiu vencer Gunther por uma diferença de 0s357. Na final, Werhelin conquistou a pole por 0s099.
A corrida do ePrix de São Paulo aconteceu ainda hoje, as 14 horas.